Foi algo que ao longo do tempo me tocou tão profundamente que esqueci do meu ser, só queria sentir o doce som da sua voz e sentir seu cheiro mais uma vez. E as únicas que me escutavam sufocar e estar perdidamente feliz eram as palavras, soltas por si só. E no fim me surpreendo com minhas novas atitudes e posições, já que sempre fui tão melodramática e dessa vez que, foi a mais dolorida
... simplesmente aceitei....
Talvez não seja o momento...
Lembro-me dos risos, dos cabelos e do toque.. se fechar os olhos até do cheiro...não adiantaria fugir nem se quisesse. E seria ruim se não lembrasse.
Guardei o melhor...
As gargalhadas por coisas absurdas e extremamente ridículas, as lágrimas pela distância, o beijo final ... e o primeiro. Guardo principalmente a ti pois memórias podem ser distorcidas e você permanece ...
mesmo longe!
E justo essa situação que deveria deixar tantos rastros, se tornou des-complexa. Talvez eu tenha conseguido fazer do coração uma ponte FORTE, e não fraquezas. E talvez só sobrem os que me deixam realmente segura de mim, que não me deixam cair depois de tão árdua batalha, aqueles que não anestesiam as dores, mas as curam. Cheios de amores e carinhos, amizades, aqueles que sempre estarão presentes mesmo que não possam, os que me reprimem indiferente aos sentimentos porque sabem que fiz mal, os que NÃO precisam de motivos pra me abraçar, simplesmente o fazem.
Aqueles que realmente valem a pena!
...
...
Lindo... adorei! Bjus do Indiozinho das Pernas Grossas
ResponderExcluirMuito bonito .. um dos que mais gostei, simplesmente lindo .. se me perguntar quem eu acho que escreveu eu diria que seria a D. não a A. porque as duas são diferentes .. acho que você sabe o por que !!! Parabéns !
ResponderExcluirBelíssimo! Realmente, é de encher os olhos. \o/
ResponderExcluir